F1 – Pilotos da McLaren esperam disputa apertada nos EUA

sexta-feira, 1 de novembro de 2019 às 20:33

Carlos Sainz

Os pilotos da McLaren tiveram uma sexta-feira difícil no Circuito das Américas. Carlos Sainz foi 12º e 8º colocado nos dois treinos, tendo avaliado os pneus de 2020 da Pirelli. Lando Norris terminou em 18º e 14º lugar, reclamando das ondulações.

Sainz afirmou: “Foi uma sexta-feira um pouco diferente, com os compostos de pneus da próxima temporada disponíveis. Infelizmente, a minha primeira impressão destes pneus não foi muito positiva. Senti que provavelmente estávamos lutando um pouco mais este fim de semana para encontrar o equilíbrio certo no carro”.

“Levou-nos mais algumas voltas para encontrarmos um melhor compromisso, mas no final do dia, conseguimos mais ou menos encontrar uma linha de base decente. No entanto, este fim de semana parece extremamente apertado e espero uma luta tensa para chegar ao top 10. Parece um desafio, mas vamos trabalhar arduamente para maximizar as nossas opções”, completou ele.

Norris disse: “Um dia complicado com todas as ondulações que são piores do que no ano passado, tornando mais fácil travar uma roda dianteira . Mas depois de hoje, temos uma direção a tomar para amanhã”.

“Estamos lá perto no ritmo, mas está muito perto. Então, vai ser mais sobre acertar a volta e ver como chegaremos, mas temos um pouco de trabalho a fazer”, concluiu.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.