F1 – Petrov deverá disputar o GP da Rússia inaugural, diz sua empresária

terça-feira, 23 de outubro de 2012 às 10:43

Vitaly Petrov quase certamente vai disputar o GP da Rússia inaugural, em 2014, revelou sua empresária Oksana Kosachenko.

Mas ainda não se sabe se o russo continuará no grid na próxima temporada, com a Rusnovosti relatando que uma permanência na Caterham em 2013 parece “improvável” para Petrov. Kosachenko disse que está analisando duas opções.

“Nós estamos trabalhando duro, há alguns planos e um programa particular que temos”, declarou ela. “Estamos quase certos de que Petrov vai largar em Sochi em 2014”.

Ela admitiu que seu principal problema para 2013 está relacionado ao patrocínio.

“O problema da transição para outra equipe é doloroso”, disse Kosachenko. “No momento, tenho ofertas de duas equipes em minhas mãos, mas elas exigem que algumas soluções e detalhes sejam acertados”.

“Não no sentido de haver patrocinadores ou não – porque é difícil de encontrá-los, mas não impossível. A questão é se esses patrocinadores que estão dispostos a apoiar Vitaly poderão se coordenar com aqueles que já estão na equipe”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.