F1 – Personalidades prestam tributo a Schumacher quatro anos após acidente

Michael Schumacher

A comunidade de Fórmula 1 homenageou Michael Schumacher, quatro anos após o acidente de esqui que o deixou com terríveis ferimentos. O sete vezes campeão do mundo foi colocado em coma medicamente induzido em 29 de dezembro de 2013, depois que ele caiu e bateu sua cabeça enquanto esquiava nos Alpes franceses.

Depois de ter sido inicialmente tratado em Lausanne, na Suíça, ele acabou voltando para casa em setembro de 2014, mas a família manteve as atualizações sobre o seu estado ao mínimo.

A sexta-feira, no entanto, marcou o quarto aniversário do acidente e Fernando Alonso e Damon Hill estavam entre aqueles que prestaram homenagem. Alonso publicou um vídeo no Twitter e escreveu “Sinto falta de Michael”, enquanto Jenson Button republicou a postagem do espanhol com o comentário “Tempos especiais amigo, #KeepFightingMichael”.

Felipe Massa foi companheiro de equipe de Schumacher na Ferrari e em entrevista afirmou: “Michael era meu professor, ele era muito legal, muito gentil comigo. Ele me deu uma grande oportunidade”.

Em uma resposta à entrevista de Massa, Damon Hill postou em seu Twitter: “Ele não era tão gentil comigo! Mas eu o perdoo. Uma pena, nunca nos conhecemos melhor. Grande pena”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.