F1 – Pérez: TV não mostra batalhas no meio do grid

Sergio Perez

Durante a maior parte da temporada, as câmeras de TV acompanharam a ação na frente do pelotão, já que Lewis Hamilton ganhou um sexto campeonato mundial. No entanto, Sergio Pérez expressou sua frustração com a batalha do meio do grid, que não recebeu mais atenção.

Hamilton venceu um sexto campeonato mundial de forma confortável, mas a batalha intermediária foi tudo menos uma formalidade em 2019. A McLaren acabou sendo a melhor das outras, mas as favoritas no início do ano, Renault e Haas, tiveram sortes diferentes.

Diversas batalhas importantes envolvendo Carlos Sainz, Lando Norris e o próprio Perez foram perdidas no final da temporada do GP de Abu Dhabi, já que as câmeras se concentraram na vitória fácil de Lewis Hamilton.

“As corridas são ótimas no meio do grid”, disse Pérez, conforme citado pelo Motorsport.com. “O problema é que eles não as mostram na televisão. Acho que os diretores não se saíram bem. As corridas no meio do grid são incríveis”.

“É um esporte fantástico, mas os telespectadores adorariam ver uma luta e não saber quem vai ganhar. Eu gostaria de ver isso como um fã”, acrescentou o mexicano.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.