F1 – Perez se prepara para sua ‘melhor semana do ano’

Sergio Perez

Sergio Perez está se preparando para o que ele descreveu como o “melhor fim de semana do ano” para ele, quando chega em território familiar para a sua corrida em casa no México. A Force India recebeu apoio em massa no evento desde que retornou ao calendário em 2015.

Perez espera manter sua forte temporada, que o viu subir novamente no pódio. Desde o retorno após as férias, o piloto nascido em Guadalajara marcou pontos em todas as ocasiões, exceto no GP de Cingapura.

“Correr no México é o ponto alto da temporada para mim”, disse ele. “O entusiasmo de cada vez que voltamos lá é o mesmo. Quando vejo as arquibancadas movimentadas, sinto-me muito orgulhoso e o apoio das pessoas é fantástico. A energia da multidão realmente me motiva e a parada dos pilotos é sempre muito momento emocional”.

Perez confirmou, antes do GP dos EUA, que permaneceria na Force India no próximo ano, que será seu sexto ano com a equipe de Silverstone. Chegando à Cidade do México, ele espera que seja um fim de semana agitado.

“É um fim de semana extremamente ocupado para todos: eu, minha equipe, os patrocinadores, mas ainda é a melhor semana de toda a temporada”, disse ele. “Ter minha família e amigos ao meu redor ajuda a tornar essa corrida ainda mais especial. Eu realmente quero dar a todos um forte resultado para comemorar no domingo”.

“O circuito é um grande desafio. Devido à altitude, a pista é escorregadia com baixos níveis de aderência e é muito fácil cometer um erro ou perder tempo. A longa reta é normalmente a sua melhor oportunidade de ultrapassar, mas com estes carros nunca é fácil de passar”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.