F1 – Perez: Qualquer coisa pode acontecer na Austrália

Sergio Perez

Sergio Perez

Sergio Perez, da Force India, destacou a importância de estar “pronto em todos os momentos” durante o fim de semana do GP da Austrália na abertura da temporada, já que as equipes de Fórmula 1 estão próximas.

Melbourne, que muitas vezes sediou a primeira rodada da temporada desde que ingressou no calendário de F1 em 1996, possui características especiais, de velocidade mas em pista de rua.

Falando do burburinho sobre o início de uma temporada, e perguntas sobre a hierarquia, que nem sempre são respondidas imediatamente, Perez disse: “É importante não se distrair”.

“Queremos começar bem e entrar no ritmo de fim de semana de corrida, e continuar com o nosso trabalho”.

“O circuito em si é bastante agradável e é um desafio de pilotar, porque é quase um autódromo. A pista começa muito verde e com o tempo, tem mais aderência e dá mais confiança aos pilotos”.

“Estou confiante de que podemos estar bem e marcar pontos: a Austrália é um lugar onde tudo pode acontecer e vimos algumas corridas muito imprevisíveis no passado”.

“Você nunca sabe que oportunidades aparecem em uma corrida assim, então temos que estar prontos em todos os momentos para aproveitá-las”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.