F1 – Perez precisou de soro intravenoso na Malásia

segunda-feira, 2 de outubro de 2017 às 9:52

Sergio Perez

Sergio Perez precisou de soro intravenoso na noite anterior ao GP da Malásia enquanto lutava contra um vírus contraído antes do fim de semana.

Perez teve dificuldades para respirar durante os treinos de sexta-feira e continuou se sentindo mal na classificação de sábado, admitindo que enfrentaria um “enorme” desafio físico na prova de domingo.

Mesmo sem ter se recuperado totalmente no dia da corrida, ele teve uma atuação impressionante para chegar em sexto em um dos GPs mais fisicamente exigentes do calendário.

“Ele não se sentia nada bem”, comentou Otmar Szafnauer, chefe de operações da Force India, sobre a condição de Perez na manhã de domingo. “Acho que essa doença está circulando. Ele disse depois da corrida que queria parar, mas seguiu em frente”.

“Ele fez o que tinha de fazer e terminou. Disse que foi a prova mais dura de sua carreira. Posso entender. Com o calor e a umidade, não é fácil quando você está em boa forma, e tudo fica realmente duro quando não se está bem”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.