F1 – Perez precisa de mais experiência, segundo a Sauber

Sergio Perez ainda precisa acumular mais experiência antes de estar pronto para uma equipe como a Ferrari, de acordo com a CEO da Sauber, Monisha Kaltenborn.

“Não devemos nos esquecer que esta é apenas a sua segunda temporada”, declarou Kaltenborn ao site Autosport. “O importante é que ele é um piloto muito talentoso, e tem sido desde o começo. Foi por isso que o contratamos, apesar de todas as críticas que sofremos”.

“É necessário lhe dar as ferramentas competitivas, porque só assim ele pode mostrar as coisas. Frequentemente, as corridas foram atrapalhadas por fatores fora do nosso controle”.

“Portanto, ele está em uma curva de aprendizado: e isso realmente demonstra que, se as coisas estiverem certas, ele pode ter grandes performances. Porém, ele também comete erros, assim como a equipe. É uma mistura de tudo. Você ainda precisa de muita experiência para chegar a um nível bastante consistente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.