F1 – Perez: Porta em equipe de ponta ainda pode se abrir

Sergio Perez

Sergio Perez acredita que a Racing Point o liberaria se uma equipe de ponta demonstrasse interesse.

O mundo da Fórmula 1 se surpreendeu em Spa quando um novo contrato de três anos para o mexicano foi anunciado, já que ele e seus patrocinadores normalmente preferem acordos de um ano.

“Acredito que esta equipe tem bastante potencial, principalmente porque as equipes menores terão uma chance melhor contra as maiores a partir de 2021”, declarou Perez em Monza.

Porém, poderia ser concluído que, ao assinar um contrato de longa duração com a Racing Point, Perez está desistindo de seu sonho de retornar a uma equipe de ponta.

Ele comentou sua decisão: “Eu sabia que não estaria na Mercedes ou Ferrari, apesar de ter estado próximo no passado. Eu queria me desenvolver, seguir em frente. Agora, tenho a oportunidade de não me preocupar com isso por vários anos”.

“Sem pensar em contratos, negociações, coisas que tiram o seu foco. Agora, sei onde estarei, posso me concentrar na pilotagem e no trabalho com a equipe. Entretanto, se uma porta se abrisse, minha equipe não colocaria nenhum obstáculo em meu caminho”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.