F1 – Perez não vai mudar por Stroll como companheiro de equipe

Sergio Perez

Sergio Perez diz que não tem problema em se unir a Lance Stroll na Racing Point em 2019. A dinâmica de Perez-Stroll é fascinante, com Perez sendo o piloto experiente, mas Stroll se une à equipe como o filho do novo dono da equipe, Lawrence Stroll.

Perez e Stroll também têm história, com a dupla tendo discutido como rivais após um acidente na primeira volta na China em 2017. “Eu me lembro muito bem”, disse o mexicano Perez ao Le Journal de Montreal, “mas é coisa do passado”.

“Agora temos que trabalhar juntos pelo bem da nossa nova organização. Nosso relacionamento deve ser saudável, dentro e fora das pistas”, insistiu ele.

Perez, de 29 anos, disse que não mudará sua maneira de competir com seu companheiro de equipe este ano, mesmo que o ocupante do outro carro seja Stroll. Na Force India, Perez enfrentou regularmente Esteban Ocon e terminou o ano dizendo que seu relacionamento com seu companheiro de equipe “nunca foi ótimo”.

Mas agora que o filho do chefe será seu companheiro de equipe, Perez afirma: “Não vou mudar a maneira como piloto, mesmo que meu companheiro de equipe seja o filho do dono. Não estou preocupado. Estamos no mais alto nível do nosso esporte e temos um trabalho a fazer”.

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.