F1 – Perez, Hulkenberg e Massa querem mais dinheiro para suas equipes

Nico Hulkenberg

Três pilotos esperam que suas equipes independentes possam ganhar mais dinheiro a partir de 2016 na Fórmula 1. A Force India, por exemplo, poderá firmar uma parceria com a montadora britânica Aston Martin e ter patrocínio da Johnnie Walker.

“Se a Aston Martin vier, vai ser muito, muito bom”, disse Sergio Perez ao jornal El Mundo Deportivo da Espanha. “É uma grande marca e nós queremos sempre estar ligados a grandes marcas”.

“Eu acredito na equipe. Eu sei quais são os planos para 2016, então eu acho que estamos em uma boa posição, mas para o próximo ano precisamos de um orçamento melhor”, completou ele.

O companheiro de equipe Nico Hulkenberg concorda: “Acho que o nosso ponto forte é que nós estamos muito eficientes com o que temos, se você considerar o tamanho da nossa equipe e do orçamento que temos. E a fraqueza é – sim – precisamos de mais recursos”.

Ponto de vista similar tem o piloto brasileiro Felipe Massa, cuja equipe Williams é a atual terceira força da F1. “Eu acho que, para o nosso tamanho, estamos fazendo um trabalho muito, muito bom”, afirmou ele em Interlagos. “Nós só precisamos de um pouco mais de dinheiro para colocar no carro”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.