F1 – Perez e Stroll reclamam da pista ondulada; mexicano é punido

Racing Point

Os pilotos em geral reclamaram muito das ondulações no Circuito das Américas. Com a dupla de pilotos da Racing Point não é diferente. Sergio Perez fez o 14º e o 15º tempo, e foi ser punido por não levar seu carro para a ponte de pesagem: largará dos boxes. Lance Stroll foi nono colocado nas duas sessões livres.

Perez disse: “As condições da pista hoje eram extremamente pobres e havia muitas pessoas com problemas com as ondulações. Lutei com o equilíbrio do carro, por isso tenho que tentar melhorar isso para amanhã. O Lance estava muito mais forte – não apenas numa volta, mas também nas corridas longas – por isso espero poder alcançá-lo amanhã e estar na luta pelo Q3. É muito importante melhorar o meu ritmo de corrida porque é aí que os pontos são atribuídos”.

Stroll falou: “É em geral uma pista bastante acidentada e há duas ou três grandes ondulações que estão realmente afetando o carro, mas é algo com que todos temos que lidar. Também não é bom para o motor com grandes picos em rotações. É quase como se houvesse lombas de velocidade! Eu não acho que haja uma solução de correção rápida este ano, mas espero que eles melhorem as coisas para o próximo ano”.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.