F1 – Perez desconfia da ameaça imediata da Haas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015 às 16:32

Sergio Perez

Sergio Perez está desconfiado de que a Haas F1 Team poderia ser competitiva o suficiente para desafiar a Force India desde o início de sua temporada de estreia em 2016.

A Haas vai entrar na F1 com motores e caixas de marchas da Ferrari, e assinou com o experiente Romain Grosjean e Esteban Gutierrez como seus pilotos.

Perez, que ajudou a Force India conseguir sua melhor classificação com o quinto lugar em 2015, diz que é importante para a sua equipe e as rivais, não subestimarem o potencial da Haas.

“Acho que a Haas pode ser um forte desafio, acho que ela vai estar lutando conosco, imediatamente”, disse Perez. “Ela tem uma forte ligação com a Ferrari, o que definitivamente vai ajudá-la. E será muito, pois isso vai lhe dar muita direção”.

Perez continua esperançoso, no entanto, que a Force India seja capaz de forçar por um dos quatro primeiros lugares no campeonato do próximo ano, após o seu mais recente passo em frente.

“Há alguns bons projetos na equipe, e se esses projetos derem certo, então definitivamente podemos avançar”, disse ele. “Para subir ao quarto lugar, vai ser uma grande interrogação. Temos que mirar na Red Bull e Williams. Mas acredito na equipe e que possa ser uma temporada fantástica”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.