F1 – Perez critica a “falta de humildade” da McLaren

sexta-feira, 18 de setembro de 2015 às 9:17

Sergio Perez na McLaren

Sergio Perez diz que a situação atual da McLaren é “triste”, apesar de não morrer de amores pela equipe de Woking.

Perez correu na McLaren em 2013, mas revelou à emissora espanhola Movistar em Cingapura que não foi um ano feliz.

“Foi um desastre”, declarou o mexicano. “O carro era muito inconsistente. Difícil de prever a cada curva, a cada sessão. Um dos piores carros que já pilotei em toda a minha vida, sem dúvida”.

“Eles haviam tido um bom carro na temporada anterior, mas mudaram tudo. A ambição subiu à cabeça. Na quarta corrida, eles estavam falando sobre voltar ao carro antigo, porque os números mostravam que não poderíamos vencer”.

“Então nós entramos na Q3 e eles ainda pensavam que poderíamos vencer. Naquela época, faltava muita humildade na McLaren”, acrescentou Perez.

Agora, a McLaren mais uma vez está sofrendo com a falta de competitividade, desta vez no problemático começo da nova parceria de fábrica com a Honda.

Perez comentou: “É difícil dizer o que está acontecendo, mas é triste ver uma equipe tão grande na situação em que eles estão”.

“Porém, algo está bastante errado e algumas mudanças drásticas serão necessárias para melhorar as coisas. Acho que o carro e o motor são muito ruins, porque não há dúvida em relação à habilidade dos pilotos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.