F1 – Paul Ricard tem ofertas para vender palco do GP da França

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020 às 9:55

Circuit Paul Ricard

O CEO de Paul Ricard, Stephane Clair, minimizou as especulações de que o local do GP da França será vendido em breve. O famoso circuito, que voltou ao calendário da F1 em 2018 após uma longa ausência, é na verdade propriedade da ex-mulher de Bernie Ecclestone, Slavica.

E as notícias sugerem que a ex-modelo croata de 61 anos, que herdou a propriedade do local após seu divórcio com o ex-supremo de F1 em 2009, agora quer vender Paul Ricard, assim como o aeroporto local e dois hotéis.

Clair admitiu que há interesse no local do evento em Le Castellet. “Como todos os bons produtos ou empresas, há um apetite pelo circuito de Paul Ricard”, disse ela ao f1only.fr. “Mas ao contrário do que foi escrito por um jornalista, Slavica não quer vender. Não é o seu objetivo”.

“Por outro lado, há muitas ofertas que estão sendo analisadas”, acrescentou Clair, CEO de Paul Ricard. “Estes são momentos interessantes para nós, porque é um momento para fazer um balanço e perceber as grandes coisas que temos”.

“Também nos permite ver tudo o que pode ser melhorado, porque os investidores estão conscientes da história de um circuito tão lendário, mas eles se perguntam qual é a capacidade de desenvolvimento. Recebemos ofertas, mas se nenhuma delas chegar ao fim, não haverá venda, nem este ano nem no próximo”, concluiu ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.