F1 – Patrocinadora minimiza possibilidade de Maldonado deixar Renault

sábado, 16 de janeiro de 2016 às 9:53

Pastor Maldonado

Uma fonte da PDVSA, a companhia estatal de petróleo venezuelana, minimizou as especulações sobre o futuro imediato de Pastor Maldonado. Relatos têm sugerido que, em meio a um escândalo de corrupção e queda no preço do petróleo, a empresa está atrasando pagamentos devidos à agora equipe Renault, que assumiu a Lotus.

Outros rumores, no entanto, dizem que a Renault pode estar enfrentando um escândalo parecido com o da Volkswagen, de emissão de gases acima do permitido em seus carros de rua, e portanto não gostaria de se associar com outra empresa dominada pelo escândalo como a PDVSA.

Então, em meio a relatos de que Maldonado poderia ser substituído por Kevin Magnussen, uma fonte da PDVSA disse ao jornal venezuelano El Universal: “Isso tudo é especulação neste momento. Nós não recebemos nenhuma informação além do que foi acordado com a Lotus no ano passado”.

No entanto, a fonte não negou que ocorreram reuniões nesta semana com oficiais da Renault em Caracas. “Essas reuniões são sempre realizadas para planejar ações conjuntas, por isso não há nada de estranho”, insistiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.