F1 – Para Hamilton, Vettel não é imbatível.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013 às 13:20

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Para Lewis Hamilton, seu objetivo principal para esta temporada será ajudar a Mercedes a passar a Ferrari no Mundial de Construtores, mas ele também acredita que Sebastian Vettel pode ser batido.

Frustrado, o piloto inglês tinha declarado, logo depois do seu nono lugar no GP de Monza, que não tinha mais esperanças em vencer o título de pilotos. Com 81 pontos atrás de Vettel, Hamilton revelou que não está mais focado na briga pelo campeonato, mas acredita que Vettel ainda pode ser batido.

“Sou realista. Não tem como chegar aqui e pensar que seremos os mais rápidos,” falou Hamilton. “O que será, será. Tudo que conquistarmos aqui é um bônus, pois nunca esperava estar nesta posição no começo da temporada. Enfrentaremos momentos mais difíceis, mas estamos em um ponto onde temos a experiência necessária para tomar as decisões corretas. Não sabemos se seremos capazes de vencer o campeonato ou não, mas espero que possamos bater a Ferrari. Este é o nosso maior objetivo, mas não acho que Vettel seja imbatível.”

Hamilton está confiante que a Mercedes pode dar a volta por cima, com a categoria retornando a um circuito de alta pressão aerodinâmica.

“Espero que o carro seja mais competitivo aqui. Vimos que temos um bom pacote para este tipo de circuito, e acho que conseguimos melhorar ainda mais, desde a Hungria. Todos voltarão a usar as peças que usaram em Budapeste, e por isso acho que podemos voltar a brigar pelas primeiras posições. Estou torcendo para estar certo,” completou Hamilton.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.