F1 – Para Ferrari, objetivo de Lauda ao elogiar Vettel “falhou”

domingo, 14 de maio de 2017 às 11:32
Niki Lauda, Sebastian Vettel e Toto Wolff

Niki Lauda, Sebastian Vettel e Toto Wolff

Se o objetivo de Niki Lauda ao classificar Sebastian Vettel como o “melhor piloto” da Fórmula 1 era atrapalhar a Ferrari, a Scuderia insiste que seu “objetivo falhou”. Lauda alimentou os rumores de “Vettel na Mercedes” no início desta semana, quando ele amontoou elogios sobre os ombros do piloto alemão.

O presidente não executivo da Mercedes disse à revista Auto Bild: “Ele é o melhor no momento. Ele é um cara alinhado sem falar muito. Ele sabe o que quer, ele sabe os pontos onde tem que encontrar algo dentro de si mesmo para obter o máximo desempenho. Apenas um cara incrível”.

As palavras de Lauda podem ter sido destinadas a desestabilizar a Ferrari, que está liderando o campeonato de pilotos com Vettel. No entanto, se esse era o objetivo, o chefe da equipe, Maurizio Arrivabene, insiste que não funcionou.

Ele disse à Sky F1: “Eu tenho muito respeito por Niki, mas se você colocar no papel todas as suas declarações nos últimos dois ou três anos, algumas coisas são verdadeiras e algumas coisas são apenas para criar um pouco de ruído. Se o objetivo é criar alguma decepção para nós ou para o nosso piloto, o objetivo falhou”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.