F1 – Palmer se sente afiado para voltar às corridas

domingo, 14 de fevereiro de 2016 às 9:33
Jolyon Palmer

Jolyon Palmer

Jolyon Palmer está confiante de que estará pronto quando as luzes se apagarem para a largada do GP da Austrália, apesar de ter passado um ano longe das corridas. O piloto inglês, reserva da Lotus na temporada passada, teve a oportunidade de guiar em 13 sessões de treinos livres de sexta-feira.

Assim, seu único compromisso era com a Fórmula 1, ao contrário de outros pilotos de testes, que guiavam em outras categorias. “Eu me sinto afiado”, disse Palmer ao site F1i.com. “Eu vou descobrir naquele momento como vou estar, mas me sinto bem”.

“Eu acho que são coisas que estão naturalmente em você. Serão 16 meses sem começar uma corrida, mas estou ansioso e não estou nervoso”, prosseguiu o campeão da GP2, que irá testar o novo carro da Renault a partir de 22 de fevereiro em Barcelona, com transmissão minuto a minuto do Autoracing.

“Eu estou focado no trabalho”, afirmou ele ao site da Renault Sport. “Uma vez capazes de experimentar o carro em pista nos testes, vamos ser capazes de planejar melhor a nossa abordagem, no momento em que há tantas incógnitas”.

“É um carro novo, motor novo e proprietários novos. Eu só quero fazer o meu melhor e ser feliz com o que fizer até o final do ano”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.