F1 – Palmer: Nasr não agiu de forma limpa em acidente

domingo, 4 de setembro de 2016 às 10:46
Jolyon Palmer

Jolyon Palmer

Jolyon Palmer acusou Felipe Nasr de jogá-lo para “fora da pista”, em acidente na segunda volta do GP da Itália. A Renault tentou passar a Sauber e os dois colidiram na saída da segunda chicane, e ambos abandonaram na sequência.

“Eu tive uma largada muito boa, ganhei muitos lugares, e estava tentando passar Nasr”, disse Palmer à Sky Sports. “Nós estávamos lado a lado na curva 1, e então ele me tirou da pista na curva 2, por isso batemos. Ele não está correndo de forma limpa e terminou com ambas as corridas”.

Nasr recebeu punição de 10s em seu tempo de prova, mas Palmer acha que tal punição foi muito fraca. “Eu acho que ele deveria ter uma punição de grid, porque ele terminou com a minha corrida. Você tem que competir de forma limpa, e ele só me deu opção de bater ou ir para o cascalho. Há algo melhor na GP2 e GP3”, disparou.

O brasileiro contestou a versão do inglês. “Se eu digo que estou certo ou errado, não vai mudar nada agora. A corrida acabou para mim e para ele. Eu claramente tinha o carro à frente e eu senti uma grande pancada vinda de trás”, afirmou ele ao Canal 4.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.