F1 – Pai de Verstappen conversou com a Mercedes em Monza

sábado, 2 de setembro de 2017 às 8:10
Max Verstappen

Max Verstappen

Reuniões de alto nível em Monza podem afetar o futuro de Max Verstappen na Fórmula 1. O jornal Bild informa que o pai do piloto da Red Bull, Jos, se encontrou com o chefe da Mercedes, Toto Wolff, no motorhome dos alemães antes do GP italiano.

Também no paddock de Monza, e ao mesmo tempo, o Dr. Helmut Marko e Christian Horner se sentaram na instalação da Red Bull com o presidente da equipe Mercedes, Niki Lauda.

A implicação é que, apesar de ter contrato para 2018 e 2019 com a Red Bull, Verstappen, que está profundamente frustrado, poderia estar de mudança para a Mercedes. Mas Lauda insistiu: “Todos os rumores são bobagens”.

“O fato é que o Verstappen tem um contrato com a Red Bull até o final de 2019. Até 2020 não pode haver mudança para ele. Ele deve estar lá por mais dois anos. Até lá, pouco pode acontecer, então não faz sentido que eu mesmo fale sobre esse assunto”, acrescentou o presidente da equipe Mercedes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.