F1 – Pai de Hartley detona os rumores da Ferrari

Brendon Hartley

Brendon Hartley não assumirá um papel como piloto de teste ou simulador da Ferrari; isso de acordo com o pai do neozelandês.

Demitido pela Toro Rosso no final da temporada de 2018, Hartley ficou sem um assento de corrida para a próxima temporada.

Ele tem, no entanto, sido ligado à Ferrari com o Corriere dello Sport da Itália, alegando que ele é um dos principais candidatos a substituir Daniil Kvyat como piloto de testes da Scuderia.

“São apenas rumores”, disse Bryan, pai de Hartley, ao site Newshub.

O piloto de 29 anos já voltou a assinar com a Porsche para a temporada de 2019, voltando ao programa de pilotos de fábrica.

Segundo relatos, o contrato lhe dá espaço para explorar as opções da Fórmula 1, caso surja alguma.

Hartley, no entanto, parece ter terminado com a F1 pelo menos por enquanto.

“Eu adoraria contar a história um dia”, disse ele sobre sua demissão na STR em uma entrevista ao jornal Newstalk ZB.

“Da política eu não gosto. Levei algum tempo para me acostumar com a atenção extra da mídia”.

“O que eu vou dizer é que a Fórmula 1 é muito complicada, há muito dinheiro envolvido, política e algumas das razões pelas quais os pilotos ficam ou saem nem sempre estão no seu controle ou por razões de puro desempenho”.

“De qualquer forma, deixei o paddock com a cabeça erguida. Eu sabia que tinha dado o meu melhor este ano. Eu sabia que tinha chegado ao alvo quando precisava”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.