F1 – Outra corrida, outra estratégia arrojada de pneus da Ferrari

Pneus da Fórmula 1

Precisando tirar pontos de Lewis Hamilton na corrida pelo título, Sebastian Vettel foi agressivo com suas escolhas de pneus para o próximo GP da Rússia.

A Pirelli está levando os pneus hiper macios, ultra macios e macios para o circuito de Sochi, a mesma seleção disponível no GP de Cingapura do último final de semana.

E enquanto a estratégia não foi o ponto forte da Ferrari no circuito de Marina Bay, eles esperam maximizar isso na Rússia.

Vettel optou por nove conjuntos de pneus hiper macios, três dos ultra macios e um macio. A Red Bull seguiu o mesmo caminho.

Quanto a Mercedes, Hamilton e Valtteri Bottas ambos têm sete, quatro e dois, respectivamente.

As escolhas mais agressivas pertencem a Renault que levou dez dos pneus hiper macios, dois ultra macios para Carlos Sainz, um para Nico Hulkenberg e um macio para Sainz e dois para Hulkenberg.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a corrida da StockCar no Velo Città no próximo domingo!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.