F1 – Ocon está “trabalhando duro” para correr em 2020

sábado, 8 de junho de 2019 às 10:16

Esteban Ocon

Esteban Ocon diz que as suas esperanças de voltar ao grid no próximo ano permanecem elevadas. Tendo perdido um lugar em 2019, o antigo piloto da Force India viaja agora no calendário como reserva da Mercedes.

Ele é fortemente apoiado por Toto Wolff, mas com Valtteri Bottas se apresentando tão bem até agora este ano, Ocon poderá ter de procurar noutro lugar um cockpit para 2020. “É um ano de transição para mim”, disse o francês de 22 anos ao Le Journal de Montreal.

“Não é fácil não estar no carro, especialmente num local como Montreal, mas a minha equipe de gestão está trabalhando arduamente para me arranjar um lugar para o próximo ano”, declarou Ocon. “Tenho de mostrar paciência e espero que seja recompensado”.

Entretanto, Ocon diz que está ocupado com o simulador da Mercedes. Disse que fez 300 voltas na pista de Montreal para ajudar os campeões do mundo a se prepararem.

“Estou muito ocupado no meu trabalho”, comentou ele. “Não tenho muito tempo para pensar na minha situação pessoal. Estou sempre no simulador ou na fábrica”.

“Ajudo muito a equipe a fazer avançar o carro e estou aprendendo muito”, acrescentou Ocon. “Não é por acaso que eles ganharam os últimos campeonatos. Quando tiver um novo cockpit, serei um piloto ainda mais completo”.

[the_ad id=”237860″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.