F1 – Ocon espera ter seu futuro definido “muito em breve”

Esteban Ocon

Esteban Ocon, piloto reserva da Mercedes, continua determinado a retornar ao grid da Fórmula 1 na próxima temporada e espera que seu futuro seja definido “muito em breve”.

Ocon perdeu sua vaga na Force India depois que a equipe foi comprada por um consórcio liderado por Lawrence Stroll, cujo filho Lance saiu da Williams para ser companheiro de Sergio Perez nesta temporada.

Toto Wolff, chefe da Mercedes, deixou claro que espera que Ocon tenha uma vaga de titular na F1 em 2020, apesar de não estar claro onde ele pode se encaixar.

Ocon disse que só pode ficar “relaxado” enquanto seus empresários e Wolff trabalham para lhe conseguir uma vaga em alguma equipe.

“Nossa meta, não apenas a minha, é voltar ao carro o quanto antes”, declarou Ocon ao site Autosport. “No momento, todos os meus empresários, incluindo Toto, estão trabalhando para me conseguir novamente uma vaga de titular no próximo ano e creio que as discussões já estão começando”.

“Creio que seria ótimo ter os planos confirmados o quanto antes, seria o melhor. Espero que meu futuro seja definido muito em breve. Confio que as pessoas ao meu redor farão um bom trabalho e a única coisa que posso fazer”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.