F1 – Nossos pilotos prontos para fazer história – Wolff

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas

A equipe Mercedes irá em busca de uma façanha sem precedentes na Formula 1, já que procuram se tornar a primeira equipe na história a garantir seis títulos duplos consecutivas de pilotos e construtores – o que superaria os cinco da Ferrari entre (2000-2004).

Após um inverno discreto para os dois pilotos, Wolff espera “forte competição” entre Hamilton e Bottas este ano, algo que seria um contraste total com a temporada passada.

Hamilton dominou o finlandês em 2018 em seu caminho para um quinto título, com 11 vitórias, enquanto Bottas não conseguiu conquistar uma única vitória – o primeiro piloto da Mercedes a sofrer tal destino desde Michael Schumacher em 2012.

Wolff disse: “Eu vi os dois pilotos após as férias de inverno e foi uma pausa de inverno que foi necessária, já que a temporada passada foi demais intensa.”

“Lewis voltou renovado, peito erguido, com muito músculo e está com muita fome.”

“Valtteri teve um reset e eu acho que era importante para ele ir embora e refletir sobre as coisas.”

“Ele é uma parte super forte da equipe e tem nosso total apoio.”

“Estou realmente ansioso por uma forte concorrência entre os dois e, obviamente, contra os nossos concorrentes.”

Wolff declarou que as novas regras em 2019 são uma tentativa de desacelerar o progresso da Mercedes, mas ele confirmou que os desempenhos da equipe até agora (em simulador) foram além de seus sonhos mais loucos.

“Cinco campeonatos duplos são obviamente mais do que poderíamos esperar”, explicou ele.

“Mas toda temporada começa com zero pontos.”

“Não há nada, nenhum crédito que você possa levar das temporadas anteriores para a nova.”

“É por isso que abraçamos cada nova temporada com a mesma motivação e fome de antes.”

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.