F1 – Norris será mais independente nas batalhas

Lando Norris

Lando Norris avalia que irá “reagir mais rápido” e se tornar mais independente nas disputas depois de ganhar uma experiência valiosa a respeito de quais ferramentas usar para atacar e se defender na Fórmula 1.

O estreante da McLaren teve uma corrida frustrante na Austrália, onde ele saiu dos pontos após se classificar entre os 10 primeiros e enfrentou dificuldades para recuperar terreno, particularmente quando ficou preso atrás de Antonio Giovinazzi.

Entretanto, ele se saiu muito melhor no Bahrain, realizando ótimas ultrapassagens sobre Kimi Raikkonen, Pierre Gasly e outros para chegar em sexto.

“A experiência de outra corrida foi boa, e eu ataquei e me defendi um pouco mais”, declarou Norris. “Utilizei mais os botões do volante para atacar e me defender, ganhei mais experiência em diversas áreas. Não pude fazer isso na Austrália porque as estratégias diferentes impediram as ultrapassagens”.

“Isso tornou a corrida do Bahrain muito mais divertida e me deu mais confiança no que preciso trabalhar para a próxima etapa. Poderei depender menos dos engenheiros me dizendo tantas coisas. Serei capaz de reagir mais rápido e tomar algumas das decisões sozinho”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.