F1 – Norris quer mais batalhas com Hamilton!

Lando Norris

O astro da McLaren, Lando Norris, diz que está ansioso por mais batalhas com Lewis Hamilton, pentacampeão mundial, enquanto o jovem se prepara para a sua primeira temporada de F1 completa.

Norris, de 19 anos, tem sido impressionante nesta temporada, marcando pontos cinco vezes e terminando em sexto lugar como melhor resultado, um retorno sólido para um homem em sua primeira temporada.

Ele lutou com Hamilton na Áustria, uma corrida em que terminou apenas um lugar atrás do compatriota, e disse que está animado para mais batalhas. Norris declarou numa entrevista ao site GrandPrix247: “Na Áustria, duelamos, muito brevemente, o que foi legal. Espero que eu possa fazer mais isso!”.

“É legal porque não é algo que eu acredite que eu possa realmente fazer, depois ter a oportunidade agora e pensar como foi fantástico um dia correr com eles, e agora aqui estou eu com a McLaren – a equipe que estava assistindo – com o Carlos (Sainz), o Seb (Vettel) nas corridas, o Lewis nas corridas, os pilotos que eu cresci vendo”, comentou.

“É estranho, mas muito importante ao mesmo tempo”, concluiu o inglês da McLaren.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.