F1 – Norris não se preocupa em se tornar o próximo Vandoorne

Lando Norris

A McLaren vem trabalhando duro para fazer mudanças e melhorar, de acordo com o novo piloto Lando Norris.

A antes grande equipe britânica teve outra temporada ruim em 2018 e perdeu Fernando Alonso que se aposentou da Fórmula 1.

Em substituição ao espanhol está Carlos Sainz ao lado de Lando Norris, o vice-campeão da Fórmula 2.

Norris disse ao Auto Motor und Sport que a McLaren trabalhou muito para melhorar.

“Você pode sentir o que está acontecendo”, disse ele. “Eu estive na fábrica e conheci muitas pessoas, e acho que os alicerces ocorrem agora”.

“Todo mundo confia um no outro e sabe como melhorar o carro agora”, acrescentou Norris. “Eu sei que foi o que dissemos no ano passado, mas, desde então, trabalhamos muito para entender o carro para identificar as causas dos problemas”.

“Ao mesmo tempo, não será uma solução simples da noite para o dia. Nós certamente não venceremos corridas no próximo ano”, alertou.

Norris disse que não está preocupado que, como o mais novo protegido da McLaren, ele possa sucumbir ao mesmo destino que seu antecessor, Stoffel Vandoorne, cuja carreira na F1 já terminou.

“É difícil para mim dizer do que se trata e por que ele não conseguiu seu desempenho máximo”, disse ele.

“Eu apenas me concentro em mim mesmo. Se Carlos me vencer na primeira corrida, vou analisar exatamente onde ele estava mais forte. Eu tenho uma temporada inteira para aprender e me adaptar. Eu não estou preocupado agora”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.