F1 – Norris: Fazer o TL1 vai ajudar na temporada de 2019

Lando Norris

Lando Norris disse que sua série de testes no TL1 durante a segunda metade desta temporada irá ajudá-lo a melhorar a velocidade durante sua campanha de estreia na Fórmula 1 em 2019.

O protegido da McLaren Norris vai se graduar para um assento de corrida no ano que vem – se juntando com o atual piloto da Renault, Carlos Sainz – e ganhou um tempo de pista substancial em 2018.

Junto com os dias oficiais de testes na Espanha e na Hungria, além de testes de pneus, Norris participou de sessões do TL1 na Bélgica, Itália, Rússia e Japão.

O britânico está preparado para mais treinos em todo o resto de 2018, incluindo em Abu Dhabi, que terá lugar ao lado de seus compromissos de despedida na Fórmula 2.

“Muito disso é preparação para mim no próximo ano”, disse Norris. “E muito disso é sobre conhecer a pista, então quando chegar aqui no ano que vem, não gastarei todo o TL1 para ficar em dia”.

“[Mas] por mais que seja uma preparação para o próximo ano, meu trabalho ainda é dirigir bem, não cometer erros, dar um bom feedback aos engenheiros, melhorar o carro para o fim de semana e para o ano que vem, especialmente”.

“Então, estou fazendo tudo o que posso para ter certeza de que não estou apenas desfrutando, mas tratando isso como se fosse minha única sessão para me preparar para a classificação”.

“É garantir que cada volta conte e não fazer nada estúpido”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.