F1 – Nenhuma data definida para o retorno de Lauda

Niki Lauda

Niki Lauda retornará à F1 quando estiver pronto.

Essa é a notícia do filho da lenda da F1, Mathias. Mais cedo, Lauda – que completa 70 anos na sexta-feira – teve como meta o retorno ao paddock após um transplante de pulmão para os testes de Barcelona.

Mas ele ainda não está forte o suficiente para viajar para a Austrália para a abertura da temporada.

No entanto, Mathias Lauda disse à agência de notícias DPA: “Ele está lutando como um leão. Ele quer voltar à vida normal o mais rápido possível”.

Mas Mathias disse que seu pai não tem mais uma data específica de retorno em seu diário. “Não há limite de tempo, o importante é que seu corpo retorne à sua antiga força”, insistiu.

Mathias admitiu que um retorno para o início da temporada de 2019 é muito cedo, mas “esperem e vejam”.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.