F1 – Mudanças de 2021 serão as maiores desde o fim do efeito solo

Racing Point

Esta próxima temporada possui algumas mudanças na aerodinâmica. O mais visual serão as mudanças na asa dianteira. Apesar de aproveitar o desafio atual, o diretor técnico da Racing Point, Andy Green, falou de seu entusiasmo pelas mudanças de 2021.

“A regulamentação de 2021 é outra saída de todas as mudanças de 2019. (É um) animal diferente, completamente”, disse Green ao site Autosport.

“2021 é o maior conjunto de regulamentações aerodinâmicas de todos os tempos. Desde que nos livramos dos carros com efeito solo, esse tipo de mudança. Estou realmente ansioso por isso”, completou.

Equipes e pilotos ainda estão muito no escuro sobre como o esporte vai mudar, mas é promissor que os responsáveis ​​estão entusiasmados com as perspectivas. Mesmo que as mudanças de 2021 sejam como nada que já tenham visto antes, Green mostra sua empolgação com a pesada carga de trabalho que vem em sua direção.

“É infinitamente mais pesquisado do que qualquer outro regulamento, mas isso não é difícil, porque não foi feito antes”, acrescentou Green.

“Eu mal posso esperar, vai ser incrível. Aqueles carros os quais eles estão procurando para 2021, eu acredito que farão uma grande diferença nas corridas e nos carros. Esse é um grande passo de onde estamos agora”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.