F1 – Motor Ferrari de 2015 é “aceitável” para a Toro Rosso

sexta-feira, 9 de outubro de 2015 às 9:22

Toro Rosso

Praticamente todas as conversas no paddock de Sochi nesta sexta-feira são sobre a Red Bull.

E os rumores surgem a cada minuto. Um deles é que a Ferrari descartou trabalhar com a equipe principal da companhia de bebidas energéticas em 2016, apesar de estar preparada para oferecer um motor especificação 2015 para a Toro Rosso.

“Sabemos que é tarde, portanto a opção de usar a unidade de potência especificação 2015 da Ferrari será aceitável para nós”, declarou o chefe Franz Tost ao Championat da Rússia.

Diante disso, não se sabe o que acontecerá com a Red Bull; especulações indicam que, se Dietrich Mateschitz decidir retirar a equipe baseada em Milton-Keynes, a Renault poderia inclusive comprá-la.

Horas de reuniões foram realizadas em Sochi até agora, a de maior destaque sendo entre Bernie Ecclestone e os chefes da Red Bull. Antes dela, o todo-poderoso da F1 conversou com Niki Lauda, da Mercedes.

Além disso, acredita-se que Ecclestone também teve uma reunião com Sergio Marchionne, presidente da Ferrari, na quinta-feira.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.