F1 – Monza precisa aceitar novos termos do contrato, diz Ecclestone

segunda-feira, 7 de julho de 2014 às 9:02

GP da Itália em Monza

Bernie Ecclestone revelou que está “pronto para assinar” um novo contrato com os dirigentes de Monza.

O chefe executivo da Fórmula 1 provocou alarme entre os defensores do histórico circuito italiano quando avisou que a corrida poderia sair do calendário após 2016. Em Silverstone, ele repetiu sua advertência em relação ao Autodromo Nazionale.

“Sem um acordo, não haverá GP (da Itália)”, declarou ele à emissora Sky italiana. “Os organizadores sabem o que fazer, e eu estou pronto para assinar se eles puderem aceitar termos iguais aos de todas as outras provas na Europa”.

“Não queremos perder Monza. A pista não será cortada do calendário, mas o contrato vai terminar e nós ainda não temos um acordo. Conversei com os organizadores há alguns anos para explicar quais serão os termos. Eles só precisam aceitar o contrato e assiná-lo. Quanto a mim, tenho uma caneta. Só é necessário um contrato, nada mais”.

Quando lhe perguntaram sobre as novas dificuldades de Monza, Ecclestone respondeu: “Eu realmente não sei, mas vamos tentar. Não queremos perder Monza, mas precisamos deixá-los nas mesmas condições do restante da Europa”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.