F1 – Montreal sempre tem grande público, diz Verstappen

Max Verstappen e Nico Rosberg

Max Verstappen e Nico Rosberg

Max Verstappen está ansioso para o GP do Canadá no próximo fim de semana, enquanto o holandês continua com a dura temporada da Red Bull. A equipe teve dificuldades para atender às expectativas que foram formadas sobre ela antes de 2017.

Verstappen tem um pódio até agora neste ano na China. Embora seja difícil pedir que ele conquiste seu segundo pódio em uma pista sensível de potência, não é impossível. No entanto, Verstappen diz que vai se divertir durante o fim de semana, onde sempre há uma “grande multidão”.

“Sempre há uma grande multidão no GP do Canadá, especialmente nas curvas 1 e 2 e podemos sentir a atmosfera quando estamos no carro. Os fãs realmente gostam de automobilismo, o que sempre é bom de ver e estou ansioso para experimentar novamente”.

“Um dos meus pontos favoritos na pista também é um dos mais complicados e é a última chicane. Você chega no ponto de frenagem em uma velocidade muito alta e os freios podem estar muito frios. É complicado realmente fazer essa curva, mas tive uma boa batalha com Nico (Rosberg) no ano passado e sempre é bom quando você sai na frente”.

“Também há muros próximos na saída da chicane e você deve ter cuidado para não raspar neles, pois é fácil danificar a roda. Como de costume, os carros correrão um pouco downforce no Canadá então estarão um pouco mais soltos nas frenagens, mas temos mais aderência neste ano, por isso deve ser mais confortável para todos em comparação com 2016”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.