F1 – Montoya: Bottas poderia voltar ao normal em 2019

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas admitiu que alguns goles de álcool o ajudaram durante o período de inverno. O finlandês lutou ao lado de Lewis Hamilton em 2018 e agora há rumores de que este ano será seu último com a Mercedes.

“Eu sou um finlandês normal, e sim em um fim de semana (álcool) às vezes ajuda”, sorriu Bottas ao jornal Hinsingin Sanomat.

O ex-piloto de F1 Juan Pablo Montoya acha que as lutas de Bottas em 2018 poderiam ter sido uma simples questão do carro da Mercedes. “Talvez ele simplesmente não se sentisse confortável no carro, enquanto é óbvio que Lewis o fez”, declarou o colombiano ao jornal AS. “É possível que tudo volte ao normal agora”.

Por sua parte, Bottas está feliz que ele terá um novo carro e um ponto de recomeço em 2019. “Houve muitas críticas, mas isso realmente me deu um impulso extra”, afirmou ele.

“Eu encontrei muitos aspectos positivos que talvez não tenha visto no final do ano, mas agora cavando fundo eu posso ver isso. Vai ser uma nova temporada e vou colocar tudo o que tenho para este ano. Tenho certeza que vai ser interessante”, acrescentou Bottas.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.