F1 – Montezemolo: “Ameaças de Ecclestone para Monza não são novas”

quinta-feira, 3 de setembro de 2015 às 16:28

Luca di Montezemolo

O ex-presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo ponderou sobre a incerteza que rodeia o futuro de Monza no calendário da F1.

O problema vai ser o centro das atenções neste fim de semana, já que Bernie Ecclestone força desafiadoramente para conseguir mais dinheiro dos chefes do GP da Itália, que são apoiados em sua missão pelo primeiro-ministro Matteo Renzi.

2015 será o primeiro GP da Itália em décadas não assistido por Montezemolo como um astro da Ferrari, mas ele diz que a incerteza sobre o futuro de Monza definitivamente não é nova.

“As ameaças para o GP de Monza são como panetone no Natal – é uma tradição”, ele disse ao La Repubblica da Itália.

“Sempre que está na hora da renovação (do contrato), Bernie diz que vai sair. Mas isso não é verdade”, Montezemolo insistiu.

“Claro, todo mundo tem que fazer a sua parte, já que as coisas boas custam dinheiro e você não pode pensar em não pagar por elas. Mas, com todo o respeito para Baku, eu acho que não correr na Alemanha já foi bastante deprimente”.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.