F1 – Monaco piorou as coisas para a Williams

quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 13:51

Robert Kubica – Monaco 2019

A pista de rua de Monaco parece que serviu somente para maximizar os problemas do carro da Williams

Kubica ficou a um décimo do companheiro de equipe George Russell após os treinos desta quinta-feira – a má notícia era que eles ficaram a quatro segundos do ritmo.

Kubica marcou dois pódios em Monaco durante seu primeiro período no esporte, mas mesmo um milagre provavelmente não o levaria de volta aos três primeiros lugares em 2019.

“Com a falta de aderência que temos, e lutando contra o baixo downforce geral do carro, Monaco não é o lugar mais fácil de guiar”, disse Kubica à imprensa.

“Infelizmente, o sentimento não é grande, o que foi previsto. Você espera uma boa surpresa, mas não há milagres.”

“Quando você não tem aderência geral, em Monaco isso se destaca ainda mais, e torna ainda mais difícil forçar o carro e ter confiança suficiente para ser capaz de espremer alguma coisa da tocada.”

Russell também previu um fim de semana difícil, mas não está prestando muita atenção à exibição de Williams em um circuito único como Monaco.

Em vez disso, ele está mantendo a esperança para o resto da temporada, depois de parecer dar um passo mais perto da equipe do segundo pelotão pela última vez na Espanha.

“Em Monaco, você precisa da confiança no carro e de um carro consistente, e no momento em que nos falta isso, não estou surpreso”, ele admitiu.

“Monaco é um circuito muito específico e se dermos um passo atrás neste final de semana, não ficaremos muito desapontados, porque não é muito relevante para o resto do ano.”

“Digamos que está um pouco desafiador no momento.”

“O ritmo em Barcelona foi muito melhor em um circuito representativo, então não vamos nos desesperar por isso.”

 

[the_ad id=”237860″]

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.