F1 – Mika Hakkinen descreve a situação atual na Ferrari como “bizarra”

Sebastian Vettel e Charles Leclerc

Charles Leclerc juntou-se à Ferrari para a temporada 2019, enquanto a equipe procurava alguém que pudesse pressionar Sebastian Vettel ainda mais. Este foi o caso do monegasco de 22 anos, que terminou à frente do alemão na classificação final.

“Foi uma temporada muito estranha para a Ferrari. Foi realmente bizarro como eles puderam ser tão rápidos”, disse Mika Hakinnen, bicampeão da Fórmula 1 em 1998/99. “O progresso na F1 é geralmente gradual e depois, claro, todos os alarmes soam quando se dá um salto tão grande”.

“É impressionante ver o que Leclerc fez este ano. Sebastian tem muita experiência na Fórmula 1 e está na Ferrari há muito tempo”, comentou o finlandês.

“Para vencê-lo no seu primeiro ano, você tem que vir de uma família muito boa. Agora ele tem que dar o próximo passo para fazer tudo, porque não terá muito tempo na Ferrari”, concluiu Hakkinen.

Vettel teve apenas uma vitória em 2019 e terminou a temporada com 240 pontos, 16 atrás do seu companheiro de equipe Leclerc.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.