F1 – Michael Schumacher passou férias em Maiorca

Michael Schumacher

Michael Schumacher passou seu recente 50º aniversário em uma nova casa da família em Maiorca.

Esse é o relato das publicações alemãs Bunte e Bild, alegando que o sete vezes campeão mundial viajou de helicóptero para a ilha mediterrânea.

Isso pode indicar um desenvolvimento significativo na recuperação de Schumacher das lesões cerebrais sofridas em um acidente de esqui no final de 2013. Até agora, acreditava-se que o alemão estava confinado em sua casa na Suíça.

No ano passado, foi relatado que a família de Schumacher, liderada por sua esposa Corinna, havia comprado uma propriedade de 30 milhões de euros em Maiorca.

Os filhos do ex-piloto da Ferrari e Mercedes, Gina-Maria e Mick, supostamente também estavam com seus pais nas férias de Natal, Ano Novo e aniversário.

De acordo com a Bunte, as enfermeiras de Schumacher usavam máscaras cirúrgicas, enquanto o vencedor de 91 GPs estava sentado na varanda envolto em um cobertor marrom.

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.