F1 – Mercedes vai enfrentar suas fraquezas para derrotar a Ferrari

quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 12:33
Mercedes

Mercedes

Toto Wolff prometeu que a Mercedes vai trabalhar duro para identificar os seus “pontos fracos” e “enfrentar cada problema”, já que sua batalha pelo título da Fórmula 1 contra a Ferrari se intensifica à frente do GP da Rússia.

Embora a Mercedes tenha largado em todas as três corridas de F1 até agora da pole position, foi batida por Sebastian Vettel na Austrália e no Bahrain, vitórias que permitiram ao alemão a vantagem sobre Lewis Hamilton na classificação geral.

Wolff admite que as derrotas foram “dolorosas” mas insiste que isso forçará a equipe a intensificar seu desafio de encontro a um formidável inimigo.

“Você precisa ser capaz de “esquecer” um fim de semana difícil. É muito doloroso perder uma corrida assim. Havia demasiadas perdas marginais que encontramos e estas nos custaram a vitória. Mas elas nos serviram para corrigir. Você precisa ter cuidado para não gastar muito tempo pensando sobre esses contratempos, mas sim trabalhar em soluções para o futuro. Isso é importante”.

“Nós sabemos que fraquezas precisamos enfrentar e onde precisamos ser ainda mais diligentes para as próximas corridas, a fim de ganhar. Você tem que enfrentar cada problema, analisá-lo corretamente e chegar a um plano para evitar a repetição desses erros no futuro. Esse é um exercício que fizemos várias vezes nos últimos anos”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.