F1 – Mercedes vai encontrar um papel para Wehrlein

Pascal Wehrlein

Toto Wolff diz que Pascal Wehrlein permanecerá dentro da família Mercedes, apesar de deixar o grid da Fórmula 1 para 2018.

Protegido de longa data da Mercedes, Wehrlein perdeu seu assento da Sauber para o campeão de Fórmula 2, Charles Leclerc, e não está na lista para obter a última vaga de F1 de 2018 na Williams.

Com os companheiros juniores da Mercedes Esteban Ocon e George Russell impressionando a Force India como piloto de corrida e nos treinos de sexta-feira, respectivamente, o futuro de Wehrlein parece precário.

Mas o chefe da Mercedes, Wolff, apoiou publicamente a habilidade de Wehrlein e confirmou que um papel será encontrado para ele.

“Pascal definitivamente merece um lugar na Fórmula 1 e certamente é um dos pilotos mais rápidos”, disse Wolff à Autosport. “No momento parece um pouco amargo no que diz respeito aos assentos disponíveis de piloto”.

“Ele definitivamente vai estar em nossa equipe. [Não está claro] se ele participa ou não ativamente em uma categoria de corrida diferente da Fórmula 1”.

“Mas ele definitivamente permanecerá como parte da nossa equipe”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.