F1 – Mercedes: Transferir os recursos para 2017 é uma decisão difícil

Mercedes

Mercedes

Toto Wolff, chefe de competição da Mercedes, admitiu que está enfrentando “uma decisão difícil” no que diz respeito à alocação dos recursos para 2017 enquanto luta pelo título deste ano.

Várias equipes já decidiram voltar o foco para a próxima temporada, quando o regulamento mudará consideravelmente, mas para Mercedes, Ferrari e Red Bull, isso se torna uma questão de dividir as finanças entre este ano e 2017.

“Estamos avaliando a cada semana quantos recursos em cada departamento queremos passar para 2017”, declarou Wolff. “Muito já está sendo feito para o próximo ano, mas é uma decisão difícil”.

“Acredito que algumas equipes encerraram o desenvolvimento de 2016 bem cedo, algumas delas até mesmo em janeiro ou fevereiro, quando os carros entraram na pista”.

“É uma vantagem, porque a curva de aprendizagem é muito acentuada no início, e duas ou três semanas podem acabar fazendo uma diferença enorme. Portanto, é uma pergunta que fazemos toda semana”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.