F1 – Mercedes tem “problema fundamental” para resolver

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Toto Wolff, chefe da Mercedes, diz que os treinos de sexta-feira “muito difíceis” para sua equipe foram provocados por um “problema fundamental” que precisa ser solucionado.

Falando à Sky Sports F1 após o TL2, Wolff disse que a Mercedes “enfrentou dificuldades desde o começo – no molhado, no seco, com todos os pneus”.

“Temos de descobrir durante a noite o que é”, acrescentou ele. “No momento, o carro está desequilibrado e escorregando para todos os lados, os pneus dianteiros e traseiros superaquecem e então nada mais funciona”.

“Há um gremlin no carro. Você pode comparar a Malásia um pouco com Silverstone, onde nós fomos muito bem. Temos sido fortes nas curvas de alta velocidade, o que não está acontecendo aqui”.

“O carro possui algum problema fundamental que precisamos descobrir. Eles são bastante complexos, então pode ser um pequeno detalhe que simplesmente desequilibra o carro”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.