F1 – Mercedes revela o novo W10

Mercedes W10

A Mercedes revelou seu novo W10 com o qual espera conquistar um sexto campeonato mundial consecutivo na temporada 2019 da Fórmula 1.

A equipe revelou imagens do monoposto nesta quarta-feira, enquanto os pilotos Valtteri Bottas e Lewis Hamilton iniciaram um shakedown em Silverstone.

Toto Wolff, chefe da equipe, disse que o novo regulamento aerodinâmico de 2019 aumentou a pressão na Mercedes para se manter no topo da F1.

“A temporada 2019 será um novo desafio para todos nós”, declarou ele. “O regulamento mudou substancialmente. Temos de começar do zero, precisamos provar nossa capacidade mais uma vez – contra nossas expectativas e nossos competidores”.

“Iniciamos a temporada sem nenhum ponto, portanto não consideramos nada garantido e não há absolutamente nenhum sentimento de que andar na frente é um direito nosso. De fato, com a mudança no regulamento, todas as equipes podem ter uma chance de título e vemos todas elas como uma potencial ameaça”.

“Estamos ansiosos para começar bem em Barcelona, para nos comparar com nossas próprias simulações e ver se nossas previsões se concretizam na pista. Vamos nos concentrar em nós mesmos, consolidando o desempenho e nos preparando para o início da primeira sessão realmente competitiva no sábado em Melbourne”.

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.