F1 – Mercedes pode perder Hamilton para a Ferrari?

Lewis Hamilton

Toto Wolff gostaria que Lewis Hamilton terminasse sua carreira com a Mercedes, mas ele não ficaria surpreso se o fascínio da Ferrari o atraísse.

Hamilton está prestes a renovar com a Mercedes, com o britânico afirmando recentemente que ele espera ter um novo contrato em vigor antes de ir para Melbourne.

Acredita-se que o novo acordo seja uma extensão de dois anos, no valor de 40 milhões de dólares por temporada. No entanto, esse – diz Wolff – pode ser o último acordo de Hamilton com a Mercedes.

“Lewis é o melhor piloto da geração moderna”, disse o chefe do automobilismo da Mercedes ao jornal Daily Mail. “Então, é claro, eu gostaria de mantê-lo conosco o maior tempo possível”.

“Mas acho que ele terá pelo menos mais um contrato depois do próximo e a Ferrari continua a ser uma atração para cada piloto”, opinou ele.

Mas, tendo dito isso, Wolff acrescentou que Hamilton está “feliz” na Mercedes. “Nosso relacionamento vem se fortalecendo. Mas é claro, durante uma temporada as coisas podem se tornar mais tensas”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.