F1 – Mercedes não vai discutir incidente entre os pilotos, diz Lauda

quinta-feira, 29 de outubro de 2015 às 9:33

Lewis Hamilton e Nico Rosberg

Nos dias posteriores ao incidente entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg na primeira curva em Austin, o gerenciamento da Mercedes vem minimizando o ocorrido.

Imediatamente após a bandeira quadriculada, quando o britânico estava começando a celebrar seu terceiro título mundial, os chefes Toto Wolff e Niki Lauda defenderam Rosberg, insistindo que Hamilton havia sido duro demais.

Entretanto, em um boletim da equipe antes da etapa deste fim de semana no México, Wolff afirmou que quase tudo o que foi dito sobre o caso do boné jogado foi “conversa fiada”.

“Como sempre, nós faremos a análise do que aconteceu na pista como uma equipe – mas isso será feito atrás de portas fechadas”, acrescentou ele.

Contudo, Hamilton afirmou que “não há necessidade” de nenhum tipo de discussão, e Lauda, presidente da equipe, agora parece concordar.

Falando ao jornal Bild, ele disse: “O incidente com Lewis não será mais discutido. Já ficou para trás. Os comissários não investigaram o ocorrido e nós também não faremos isso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.