F1 – Mercedes não é favorita para a Hungria

Mercedes

Mercedes

A Mercedes não é a equipe vencedora certa do Grande Prêmio da Hungria deste fim de semana.

Essa é a visão do antigo piloto da Ferrari e comissário regular da Fórmula 1, Mika Salo, que pensa que a Ferrari poderia se recuperar no Hungaroring depois de um período recente difícil.

O finlandês disse ao jornal Ilta Sanomat que a Red Bull também deverá ser forte no circuito estreito e sinuoso perto de Budapeste.

“E acho que a Ferrari será forte”, disse Salo. “A Mercedes poderia ter um pouco de problema novamente por causa de sua longa distância entre eixos”.

“Mas, é claro, a Mercedes é sempre forte em todas as pistas, e muito dependerá da classificação, porque realmente não se pode ultrapassar lá”.

“Se você classificar bem, isso já é uma grande parte da corrida”, disse Salo.

Na verdade, Sebastian Vettel da Ferrari disse depois de Silverstone que é no sábado à tarde em que a equipe italiana precisa melhorar.

Mas o chefe da Mercedes, Toto Wolff, não está disposto a dizer que a equipe alemã é definitivamente a favorita da Hungria.

“Primeiro, eu gostaria de ver como nosso carro funciona em uma pista mais lenta e de alta temperatura. Isso pode nos dar uma imagem mais completa”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.