F1 – Mercedes não decidirá dupla de 2020 até as férias do meio do ano

Mercedes

Toto Wolff diz que a Mercedes vai pensar em sua programação de pilotos para 2020 após a pausa de verão (europeu). Lewis Hamilton vai ficar, mas há um grande ponto de interrogação sobre a identidade do seu colega de equipe.

Valtteri Bottas poderá ter dificuldade em se agarrar ao seu lugar, particularmente com Esteban Ocon nas asas e rumores sensacionais de que Max Verstappen poderia deixar a Red Bull.

“Não queremos pressionar a nós mesmos para tomarmos a decisão do piloto antes das férias de Verão”, disse o chefe da equipe Wolff à revista Speed Week.

O francês Ocon está sendo ligado a um empréstimo potencial para a Renault. “Esteban está despertando o interesse de algumas equipes”, confirmou Wolff.

“Não queremos desistir dele de ânimo leve. Mas se não há nenhuma possibilidade de um lugar para ele conosco, temos que deixá-lo ir”, admitiu.

Quanto ao outro piloto de desenvolvimento da Mercedes, George Russell, Wolff diz que ele vai ficar na Williams em 2020. “George tem um contrato em curso com a Williams para 2020, e espero que ele ajude a fazê-los avançar”, finalizou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.