F1 – Mercedes manterá patrocinadora, apesar da “morte” do GP da Malásia

sábado, 8 de abril de 2017 às 9:45
Mercedes

Mercedes

O GP da Malásia em outubro será o último realizado no circuito de Sepang, perto de Kuala Lumpur, palco da Fórmula 1 desde 1999. Os organizadores da corrida e a nova proprietária comercial da F1, a Liberty Media, acordaram em conjunto que a Malásia poderia terminar seu contrato um ano antes, por razões de custo e interesse cada vez menor.

Também é relatado que, em Cingapura, os organizadores e a F1 estão “fechados em negociações” sobre a renovação do acordo para a popular corrida de rua, afirma a publicação local Today.

Mas, referindo-se às notícias da Malásia, o chefe comercial da F1, Sean Bratches, disse: “É sempre triste dizer adeus a um membro da família da F1”.

A agência de notícias local Bernama declarou que o primeiro ministro local, Najib Razak, confirmou que a patrocinadora malaia Petronas continuará apoiando a Mercedes, apesar da “morte” da corrida local.

“Eu também desejo expressar minha apreciação à FOM por seu entendimento e acordo de que 2017 será a última corrida de F1 em Sepang”, acrescentou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.